AGENDA - 06/Abril

Anavitória

Elas têm diferentes personalidades, timbres vocais, cabelos e alturas, de forma que ficam ainda melhores juntas. O duo Anavitória uniu dois nomes, energias e talentos para encantar o Brasil com seu pop autoral de raízes múltiplas e beleza singular.

Ana, a principal compositora, tem olhar introspectivo e curioso de quem nasceu pra ser artista. Já Vitória parece respirar o palco, com atitude espetacular e voz expansiva. A primeira se destacou com um canal do YouTube, enquanto a outra criou-se no teatro. “A gente se equilibra”, conta Vitória.

Apresentadas por uma amiga em comum em sua cidade natal, Araguaína (Tocantins), as cantoras cultivaram uma amizade em torno da música - “a gente passava as férias inteiras cantando em casa”, conta Ana.

O duo está, aos poucos, conquistando o país com músicas que parecem feitas com a naturalidade de pés descalços e cabelos soltos. A cumplicidade nas harmonias vocais é a marca registrada das duas. “Quero que as pessoas só sintam”, revela Vitória, “se elas sentirem, já está bom demais”. Em um tempo em que a música pop quase nunca surpreende, Anavitória é garantia de alguns sorrisos e a certeza de que estamos diantes de um par de qualidades ímpares. - F/Simas Empreendimentos Artísticos

Clique aqui para adquirir seu ingresso.


Voltar

Confira também:



Parque Metalúrgico Augusto Barbosa Centro de Artes e Convenções da UFOP
Diogo Vasconcelos n° 328 Pilar | Ouro Preto - MG | 35400-000
contato@centrodeconvencoesufop.com.br
(031)3559-3400 ou (031)3551-1015